terça-feira, 30 de junho de 2015

A mais bela história de Amor

     "O amor é tão necessário como o ar que respiramos. Não existe pessoa no mundo que não tenha necessidade do amor. Mesmo que elas não admitem diante de pessoas ou demonstrem, desejam este amor e proteção e que alguém se preocupe com elas.
     Nós podemos te dizer que existe alguém que te ama de todo o coração, mesmo que não tenha recebido este amor de pessoas, porque Ele provou isso entregando a sua própria vida.
     Na Bíblia está escrito em Romanos 5:8: "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores."
     Deus fala para você: Eu lhe amo tanto que dei tudo por você.
     A pergunta é: Você já respondeu a este amor? Ou você é um daqueles que ri de Deus e não quer desperdiçar nenhum pensamento sobre o Seu amor. Você zomba Dele... o ignora... mas uma coisa você não pode, você não pode impedi-lo de te amar.
     A declaração de amor de Deus é:
QUERO TE PERDOAR POR JESUS CRISTO!
QUERO TE DAR VIDA E PAZ ETERNA!
QUERO TE AJUDAR NA DIFICULDADE!
QUERO TE CONSOLAR E LIBERTAR!
QUERO TE ABENÇOAR!
QUERO TE CARREGAR NOS MEUS BRAÇOS!
QUERO TE GUIAR COM OS MEUS OLHOS!
QUERO TE FAZER FELIZ!
      O amor de Deus para você nunca muda. Você pode se tornar alegre e feliz se responder a esse amor, que nunca se acaba.
       Perguntaram a um senhor de idade, no final de sua vida, o que tinha sido o melhor e mais lindo na vida? Ele respondeu: Saber que Deus me ama."
                                                                                                                                                 E.K.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
[João 3:16]

Tome uma decisão para Cristo, "entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." (Salmos 37:5) então você irá compreender a maior história de amor e vai louvar e adora-ló, e sua alegria estará Naquele vice e reiná para sempre.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário