quinta-feira, 5 de abril de 2012

Como você se sente?


Infeliz?
Solitário?
Orgulhoso?
Angustiado?
Presunçoso?
Decepcionado?
Sem esperança?
Cansado e oprimido?
Desencorajado e magoado?
Com o fardo pesado do pecado?
Há uma solução para você!!
A Bíblia diz em Romanos 8.32: ... Não nos dará graciosamente com ele (Jesus Cristo) todas as coisas?
Jesus Cristo lhe dará paz, gozo e descanso, esperança, vida e perdão; Jesus não decepciona.
"Jesus diz: Eu vim para que tenham vida com abundância." (João 10: 10b)
"Eu sou o  caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim." (João 14:6)
Você só precisa vir a Jesus com sua infelicidade, angústia, solidão e decepção, e entregar sua vida a Ele. Convide-o para entrar em sua vida e te Salvar, pois Ele Te Ama.

"Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." ( Mateus 11: 28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário